CROMO PET
Product ID: 29189
Product SKU: 29189
New In stock />
FLORAL CROMO PET LAMBEDURA, AUTOMUTILAÇÃO E COPROFAGIA

FLORAL CROMO PET LAMBEDURA, AUTOMUTILAÇÃO E COPROFAGIA

Marca: CROMO PET Referência: 7414


Por:
R$ 39,90

ou 3x de R$ 13,30 Sem juros
Simulador de Frete
- Calcular frete

Floral Animal CromoPet Lambedura Automutilação e Coprofagia é uma ótima opção de terapia complementar para os pets que se lambem e se mordem compulsivamente, muitas vezes até causarem lesões na pele (automutilação), animais que se limpam de maneira compulsiva, pássaros que arrancam as próprias penas, entre outros. Elaborado em pequenas esferas e sacarose sem conservantes, este CromoPet ajuda também os casos de coprofagia (ato de comer fezes), em geral, seja nutricional ou comportamental, pois possui propriedades depurativas, purificando o organismo de suas toxinas.
“A linha CromoPet utiliza exclusivamente os florais originais de Bach e pode ser utilizado por todos os pets. O floral é uma excelente opção de terapia complementar, pois auxilia na restauração de emoções e comportamentos que estão em desequilíbrio, como: ansiedade, hiperatividade, medos, fases de transição, entre outros.”

- Terapia complementar para pet;
- Em glóbulos de sacarose;
- Produto 100% natural e seguro;
- Consumo diário não ultrapassa 1 g de açúcar;
- Proporciona sensação de tranquilidade;
- Sem interferências de conservantes alcoólicos ou sintéticos;
- Trata comportamentos incontroláveis, obsessivos, repetitivos e autodestrutivos;
- Restauração do equilíbrio das emoções e comportamentos que estão em desiquilíbrio.

 

Floral Animal CromoPet Lambedura Automutilação e Coprofagia atua através de energia vibracional no organismo e não por dosagem na corrente sanguínea sugerimos o modo de uso abaixo ou de acordo com a orientação do médico veterinário da sua confiança.

5 glóbulos 3-4x ao dia colocado diretamente na boca do pet, ou se preciso diluir em um pouco de água. Se for diluir é importante considerar 20 glóbulos por 500 mL de água. Fazer a troca da água diariamente.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.